terça-feira, 24 de janeiro de 2012

     


     RARUSHA




Raramente consigo descrever
O que sinto , o que quero, o que vejo
Minha dor , meu furor , meu desejo


Raramente fico assim
Sem pensar coisa alguma muito tempo
Em você minha mente a todo momento




Raramente tento decidir
Algo que era melhor esperar
Mas pior seria nem tentar
                                                                                 Rara beleza , raro sentimento
                                                                                 Raros gestos , raros afetos
                                                                                 Raro olhar , raro ficar                                                           
                                                                                 Sem pressa de ir embora




Rara descoberta , rara esperança
Raramente esse torpor
Rara rarusha , meu amor!

Um comentário: